domingo, 29 de julho de 2012

Rock Look

Lindas e amadinhas da Elo (eu hehe) trazendo aqui alguns looks baseados no gênero musical ROCK!! Sei que pode não ser o estilo de todas as garotas, mas são looks bastante legais, que eu mesma adoro e adoto de vez em quando. Aqui está:

Eis um estilo (se quiserem, ignorem o perfume e o Mp3)

*



Mais um estilo (infelizmente não sei o nome da banda da foto, mas ok né?)

*


Alguns Spoilers pra vocês (pego no Ju nas nuvens )

*


Esse eu realmente A-M-E-I de paixão mesmo. 

*
*

*
Pego no blog Fashion World.
*
E como não poderia faltar, também trago aqui para as minhas lindas seguidoras e visitanntes do blog, os estilos da Avril Lavigne (D-I-V-A *--*).
*

Então? Gostaram fofoletes? Beijoss.










Um comentário:

  1. Não faz muito meu estilo , mas acho legal ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir