sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Stardoll - Sobre

Oi pessoal. Só passando aqui para fazer este post sobre o Stardoll, que é um site de moda para garotas descobrirem segredos da moda. Então,   
O Stardoll é uma comunidade virtual de bonecas de papel para todos aqueles que gostam de moda, design e fazer novas amizades. Na Stardoll, os usuários podem criar a sua própria MeDoll ou escolher entre uma enorme e atualizada coleção de bonecas de celebridades, criando visuais com roupas das mais recentes coleções da moda. Cada boneca de celebridade tem um roupeiro cheio de roupas únicas e todas as semanas lançam novas bonecas. A associação é totalmente GRÁTIS e a maioria dos membros são meninas  entre os 7 e os 17 anos. O Stardoll é um dos poucos sites na Internet que foi desenvolvido com um ênfase específico na auto-expressão das moças jovens, através da fantasia e de jogos de moda. A Stardoll é um excelente site para passar tempo com amigos e para conhecer outros jovens de todo o mundo. O principal compromisso do Stardoll é a criação de um ambiente inspirador, seguro e criativo.
O nome original da Stardoll era Paperdollheaven.com, e tudo começou como um hobby de Liisa, originária da Escandinávia. Inspirada na sua paixão de infância, as bonecas de papel, Liisa começou a desenhar bonecas com roupeiros correspondentes e aprendeu web design sozinha. A sua página web pessoal transformou-se rapidamente num fenómeno de sucesso entre moças adolescentes. Em 2004, com a ajuda do seu filho, Liisa melhorou o site e chamou-lhe Paperdoll Heaven. "A maioria dos sites focam-se na violência e competição", diz Liisa. "Eu queria criar um ambiente virtual positivo para as moças jovens que são criativas e interessadas em moda. Essas jovens procuram alternativas aos jogos de disparar e matar." Liisa ainda é um membro importante na família Stardoll e desenha novas bonecas de papel todas as semanas para www.stardoll.com, o teu paraíso de bonecas de papel!
Este tipo de conta consiste em: 

• Uma página pessoal onde os membros podem apresentar-se, falar de si mesmos e dos seus interesses
• Um livro de visitas e a possibilidade de criar clubes
• Um blogue
• Acesso aos livros de visitas, apresentações e blogues dos outros membros
• Uma lista de amigos 
• Serviços de comunicação e mensagens online entre membros.
*
E eis aqui algumas imagens do Stardoll:
*
Simbolo do Stardoll
*

Capa do Stardoll
*


Barra de Pesquisa de Dolls
*



Enquete da Capa sobre assuntos diversos
*

Exemplo de Suíte do Stardoll
*
Callie.Stardoll (moderadora)
*
Obs: A suíte é da minha boneca Mamama6789, ou seja, as suítes de outras dolls são diferentes destas.
*
Bjs e obrigada por lerem esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário